clã «|G|O|E|»
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

clã «|G|O|E|»

Clã «|G|O|E|» a nova potência do swat 4!
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banimento sem motivos!

Ir para baixo 
AutorMensagem
TakumaSa
Convidado




Banimento sem motivos! Empty
MensagemAssunto: Banimento sem motivos!   Banimento sem motivos! Icon_minitime2008-12-12, 9:08 pm

Boa noite a todos do clã «|G|O|E|»!

Estou aki para pedir uma pqna explicação..!

Vou ser direto fui banido do sever «|G|O|E|» Fight Club! O motivo? Num sei explicar pq eu realmente num fiz nd d tão grave para ser banido apenas briquei, vcs devem estar pensando, poxa ngm iria banir vc sem ter feito nd, mas acreditem eu realmente num fiz nd, eu simplesmente apos ser arrestado disse nooooooooooooooooooooossaaaaaaa...depois q eu disse isso...cai do sever..fui tentar me conectar novamente..deu o aviso q estava banido..naum tive problemas enquanto jogava...nem discussões...num houve briga! Naum me lembro mas do GOE soh havia o jogador RICKEDU.

Peço uma explicação para o ocorrido.

Gratoo Takuma Sato Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
2Ten_Wil
Convidado




Banimento sem motivos! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento sem motivos!   Banimento sem motivos! Icon_minitime2008-12-15, 10:04 pm

Isso é na 1.0 né??? eu nem sabia que nós tinhamos server próprio...
Ir para o topo Ir para baixo
PuMa
Admin
PuMa


Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Patente :
Banimento sem motivos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Banimento sem motivos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Banimento sem motivos! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento sem motivos!   Banimento sem motivos! Icon_minitime2008-12-29, 7:29 pm

expanção?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clagoe.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Banimento sem motivos! Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento sem motivos!   Banimento sem motivos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento sem motivos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clã «|G|O|E|» :: Dowload :: Area livre-
Ir para: